Bem-vindos!

Aqui você encontrará tudo sobre Constelação Familiar Sistêmica, Inteligência Emocional, Programação Neurolinguística e Coaching

MINHA FILHA NÃO CONSEGUE MAIS TER RELACIONAMENTOS [AO VIVO]

MINHA FILHA NÃO CONSEGUE MAIS TER RELACIONAMENTOS [AO VIVO]

MINHA FILHA NÃO CONSEGUE MAIS TER RELACIONAMENTOS [AO VIVO]

A filha passa por problemas, com 36 anos não consegue se relacionar, quando nova foi abandonada pelo pai.

Independente de quem foi esse pai, precisamos reconhecer esse pai como pai. Precisamos aceitar que esse homem é o seu pai e junto com a sua mãe foi a pessoa que lhe deu a vida e isso, não pode ser mudado.

Mas o que isso pode mudar na sua vida? Isso lhe dará plenitude para você entender sua origem.

Não importa o que os seus pais fizeram, eles foram necessários em determinado ponto da vida para lhe trazer a vida.

Hoje com 36 anos de idade, muito provavelmente ela está sendo identificada com um amor cego por esse pai. Inconscientemente para todos os relacionamentos que ela busca ela vê aquele pai, tendo aquela sensação e medo de abandono.

Tendo um padrão repetitivo de não conseguir se firmar em nenhum relacionamento.

O pai é aquele que nos da força para irmos para a vida, em termos de constelação, portanto ela precisa olhar para o pai.

Alex Nielsen - Coaching e Constelação Familiar

Coach de Inteligência Emocional, Facilitador e Trainer de Constelação Familiar Sistêmica, Terapeuta Sistêmico e Mestre Reiki. Escritor da Editora Madras e autor do livro Despertar Emocional, Colunista do Portal Horóscopo Virtual e do Portal Eu Sem Fronteiras da UOL e Comunicador da Rádio Mundial FM 95.7, no comando do programa Despertar Emocional.